Pular para o conteúdo principal

A mobilete Poderosa, do Eliab... xiii hoje rendeu, viu!!

Hoje, na aula, percebi que a turma tava que tava!!
Todo mundo aprovou enquete, parabéns ao mestre Chiquinho e ao mestre Josielho, que, por sinal, estão ganhado em disparada. De acordo com os votantes, estes são os mais participativos das aulas de história.
Bom, acho que todos, inclusive as meninas conversadoras, rsrs... elas são e participativas,mas, vez por outra, tenho que dizer:  Acorda, Rafinha!! Presta atenção Deysilane ou Deysilene  as gêmeas que nunca sei quem é quem!!

Ou meninas, desencosta da parede, parecem caranguejos!! 

Nossa, vocês são muito especiais, apesar das minhas broncas necessárias, hein?!
Parece que hoje Josielho, hoje, estava falando coisa com coisa. Ei menino, o que aconteceu, hein? Xiii... o Edberto zoou e tudo, esse Betinho, caladinho e vergonhoso, sai com cada uma.
A Rafa, foi intimada para sentar-se pertinho da Profa. quero só ver se ela vai mimi, ou ficar nas revistinhas de horóscopo, nã...
O Pedrinho quis ficar no fundão, humm... nem pense nisso viu moço, venha logo para frente, aqui sem você não dá.

Diego participou (como sempre, ouuu menino esperto), o Tarcísio anotou...
Raquel atentou para as dicas, a doce Yasmin se atualizou, Rayana não quis comentar.
Rebeca faltou, Karla conceituou e Silmara comentou!!



A fofoca do dia? Foi com relação à mobilete potente do colega Eliab. Sim... aquela que ele vive pra cima e pra baixo, do Oitizeiro à Tibiri, de  Mamanguape à Parsárgada... O  menino não larga sua Poderosa!!
A paixão é tanta, que ele não aceita comentários maldosos que ponham sua "Poderosa-menina" para  baixo.

Por favor, respeitem  Poderosa, é ela que CARREUGA nosso colega!!

Mas, aqui vai minha dica:  Eliab, caso vc queira vender sua Poderosa, podemos anunciar aqui, só é trazer a foto viu. É uma dica amiga, rsrs... 

OLHA ELE AÍ (DE BLUSA PRETA) O SUJEITO É CABRA DA PESTE!! 
EITA... CHIQUINHO LOGO ATRÁS, COMO SEMPRE COLGATE!!

Bjss a todos do nono e, àqueles que nos seguem, um CARPE DIEM!!!

Comentários

Hérica Santana disse…
hehe!! amei sua postagem...
parabéns viu (T.D)
kkkkk...
agora falando SERIO, enquanto uma ex ALUNA do GAM... quer ter o prazer de assistir uma, aula de HISTÓRIA, na escola onde estudaaaaa , E.P.O.P sincera mente, difícil ter aula de historia e quando tem.. ela sempre chega atrazada,aff...
enquanto vcs daew do GAM tem o privilégio de estudar com MINHA TIAAAA D.
á maioria ficam fazendo desfeita de um conhecimento tão raro...
uns , conversam, outros bagunçam(querendo chamar atenção dos outros, e acabam conseguindo).
outros DORMEM aff... umas... olham REVISTAS>>
sincera-mente isso é perca de tempo...
busquem o conhecimento, aproveitem o MAXIMO possível... dos professores... pois o mundo fora do GAM, podem os decepcionar...acreditem vcs vão querer assistir aula e os professores de outra escola não vão tha nem ai prara oq os alunos pensem ou deixem de pensar!
SINTO XAUDADES DE ESTUDAR NO GAM...
PENA Q SÒ POSSO VISITAR OS PROFFS.. e NÂO ASSISTIR UMA AULA INTERESSANTE. :(
OW MEU ANJINHO LINDO, SINTO SAUDADES TBM!!
EU CONTINUO NÃO DANDO MOLE, NÃO!! RSRS... TÁ PENSANDO O QUE? SÃO INSTIGADOS A DEBATER, PARTICIPAR, EMBORA SEJAM PREGUIÇOSOS, ELES TBM SÃO PARTICIPANTES, ACHO QUE OS HOMENS SÃO MAIS, SABE... rsrs
AS MENINAS QUE PRECISAM PARAR A TAGARELICE, PODE?
XAUDADES MÚLTIPLAS BABY!!
Irmão Diego disse…
É professora eu até compro a mobilete d Eliab mas ñ para andar eu tô lá doido d repente eu levo 1 corte e pego 1 tetano tá doido!!!!!Kkkkk brincadeira Eliab,mas eu compraria só pra dxar akela raridade da 1ª Guerra Mundial em exposição pra todos verem e eu ganhar 1 dinheirinho claro né?Ñ sou otário só tenho a cara mesmo kkkkk!!!!!!Mas pode crer quando eu sair daí vou sentir saudades tbm pq foi uma skola q me acolheu quando eu tava precisando d apoio agradeço muito a 1º a Deus 2º a D.Fátima q me deu a oportunidade d reconstruir minha história novamente!!!!!!!Graças a Deus
Pois é Diego, rsrs...
esse é o risco que se correrá caso compres a "Poderosa" olhe, alí é peça de museu e pode crer da 1Guerra, viu!!
A nossa escola é td de bom, temos pessoas ali marcantes demais, e a Fátima é uma daquelas mulheres raras, que a gente encontra no meio do caminho Aprendo muita coisa com ela.
bjss
Unknown disse…
kkkk essa mobilete vai dar o q falar...
Unknown disse…
pence em 2 caras lindos é Eliab e Chiquinho...kkkkkkkk
É brincadera...
rsrs... olhe eu particularmente, os acho GATOS!!
Sabe como é né... professora tem olhar de mãe!!
Maelsinho meu filho, essa mobilete é o poder!!
Unknown disse…
essa mobilete é invocada pega 50 km em 10 segundos a bicha é invenenada eu ja testei a princesinha de eliab so falta a prof. da uma voltinha em cancão!!!
kkkkkkkk...
olha é um caso a se pensar viu,
mas quero viver por uns 200 anos, n vou me arriscar Pedrinho!!
Deysilane disse…
olha essa mobilete de Eliab está cada dia mais falada na sala de aula ! acho que ainda vai dar muito o que falar!!!!!!!
mas olha Eliab vende; mas não comenta com niguém que ela pegou fogo porque se não vai ser dificil vender !!!!!!!!!!
ass:
Deysilane
Edberto disse…
Esta mobilete é poderosa pega 100 km ligeiro sem precisar focar o motor da coitada chamada cancão!!!!! kkk
Essa eu não sabia, rsrs...
a danada é potente demais meu sinhô!! Cancão? eita é porreta toda.
DEYSILANE filha, vc acaba de revelar o segredo, rsrsr...

Postagens mais visitadas deste blog

Anayde Beiriz “olhos de pantera dormente” (Lidiana Justo)

     Ao longo da história, vimos surgir grandes vultos femininos que deixaram seu legado de luta, de ruptura, de desafios à moral machista e burguesa. Seja na luta pelo voto feminino, em um corte de cabelo, no uso de uma minissaia ou por recusar-se a não se casar, ter filhos, enfim, atitudes aparentemente simples, mas que repercutiram no tempo delas.    Anayde Beiriz nasceu na Parahyba, no dia 18 de fevereiro de 1905. Terminou seus estudos na Escola Normal, e participou em 1925 de um concurso de beleza patrocinado pelo Correio da Manhã e lecionou em Cabedelo, numa aldeia de pescadores.    Foi uma mulher que quebrou tabus na provinciana cidade parahybana, professora, poetisa, uma mente brilhante e inquieta. Usava cabelos curtos a La garçonne , pintava suas madeixas, usava batom, fumava... Em uma época na qual as mulheres de "recato" não podiam sair às ruas, ela ousava e saia sozinha, sem acompanhantes e,  para completar, usava roupas provocantes e decotadas. Uma moça muito at

A História da Cabeleira: Rupturas, Mudanças e Tendências atuais. Lidiana Justo

    Gosto de observar os comportamentos e aprender, convivendo com os meus queridos pré-adolescentes e adolescentes, além de adultos que acham que são adolescentes humm... Perceberam a Juba do Leão? E o topetinho charmoso   do Elvis? O cabelinho de cuia dos Beatles? Ahh.. Tem a excêntrica Amy Winehouse? Eu prefiro os meus, rsrs...      Tendo como musos (pode? Ah...) e musas inspiradoras, meus alunos e jovens no geral. Procurei atentar, para a nova onda Moicana do momento, Emo e misturas loucas e psicodélicas de cores, uau!! Vocês são demais!      O historiador Marc Bloch  definiu a História como ciência que estuda a presença do homem na terra. Concordo com o cara, e trago os cabelos do homem, como objeto de curiosidade e investigação deste estudo. Se observarmos, ao longo da historia os cabelos, sempre foram objeto de grande atenção. Não acreditas?. Então veja: ·         Sansão por exemplo, um Gezireu, guardava poderes nas suas longas madeixas que sob hipótese alguma, poderi